Redação SRZD | Vasco | 20/01/2011 12h34
A dor de cabeça do torcedor vascaíno na noite desta quarta-feira não foi só por causa da inesperada derrota em casa para o Resende, na primeira rodada do Campeonato Estadual. Após o jogo, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, admitiu que Zé Roberto está praticamente acertado com o Internacional.Caetano se reuniu com o diretor de futebol do Colorado, Newton Drummond, e ficou acertado que o Cruzmaltino receberá R$ 1,5 milhão pela transferência. Dadas as dificuldades financeiras que o clube passa, o negócio se tornou praticamente irrecusável.
"É grande a possibildiade de o Vasco aceitar a proposta do Inter", reconheceu Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva. Apesar das críticas da torcida quanto à atuação do time, o diretor se mostrou calmo e disse que os objetivos do Vasco vão muito além da primeira rodada do Carioca.
"Não nos planejamos todo esse tempo, não investimos numa pré-temporada visando uma estreia com derrota dentro de casa, é óbvio que não. O que nós temos que ter nessa hora é cautela. Sabemos o que estamos fazendo e também as nossas necessidades. Temos que fazer com que o torcedor volte a acreditar na equipe. Elae foi montada no segundo semestre do ano passado e reverteu uma situação dentro do Campeonato Brasileiro. Certamente será essa equipe, tomara com mais uma ou duas peças, que vai reverter essa situação que hoje nós ficamos depois dessa derrota", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário