quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Investigação descobre indícios de crimes eleitorais -

O delegado Cláudio Ferraz, titular da Draco, revelou que, durante as investigações da atuação dos milicianos, foram descobertos indícios de crimes eleitorais de um outro político da região, o deputado estadual Dica, reeleito pelo PMDB.
“Embora não haja qualquer indício de ligação dele com as atividades criminosas desse grupo, encaminhamos o material para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para apurar questões eleitorais”, disse Ferraz. As escutas telefônicas que serão encaminhadas ao TRE mostrariam, segundo a polícia, articulações para fraudar a fiscalização do uso de centros sociais com fins eleitorais.
Conhecida como Família É Nós, a milícia dominava os bairros Pantanal, São Bento, Gramacho, Lote 15, Parque Fluminense, Parque São José e Parque Suécia, entre outros. O grupo teria o controle de pelo menos dez centros sociais na região.

O deputado Comte Bittencourt, presidente estadual do PPS, partido do vereador Jonas É Nós, encaminhou à comissão de ética da legenda um pedido para que seja aberta uma investigação, que poderá decidir se o político de Caxias sofrerá alguma punição.

Nenhum comentário: