"Sempre atenta às inovações tecnológicas e às necessidades de comunicação de seus públicos, a Petrobras amplia suas pontas de contato, reforçando sua presença global também nos tablets", explica Patrícia Fraga, gerente de Multimeios da Comunicação Institucional da Petrobras. O conteúdo completo da publicação está disponível para download gratuito através do aplicativo na página daApp Store(http://www.apple.com).
A presença da Petrobras no tablet (computador em forma de prancheta, com tela sensível ao toque) faz parte de uma estratégia de comunicação integrada da revista, que foi relançada em abril deste ano, com novo projeto editorial e gráfico. A Petrobras Magazine é o veículo de comunicação institucional da Petrobras voltado para o público externo. É distribuída trimestralmente para cinco mil pessoas, em mais de 100 países e também está disponível na internet www.petrobras.com/magazine. Com a integração entre as mídias impressa, online e tablet, a empresa busca reforçar o relacionamento com seus públicos. Para isso a revista traz fontes de diversos setores para discutir assuntos relacionados ao universo da energia, economia, pesquisas, sociedade e sustentabilidade, entre outros. Os conteúdos são produzidos de forma complementar, aproveitando as particularidades de cada uma das três mídias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário